Referência: 13840-DV
Favoritar este imóvel
Um pouco mais sobre o imóvel
De frente para um bosque preservado, dentro do Grand Garden, esta casa aproveita bem a vista e a luz, com aberturas generosas e espaços pensados para o dia a dia.
São 323 m² privativos. Logo na entrada, o pé-direito duplo cria uma boa sensação de amplitude e organiza a área social. A sala comporta até três ambientes, com lareira, conectada à cozinha e ao espaço gourmet com churrasqueira a carvão — uma integração que funciona bem tanto para receber quanto na rotina.
A copa também conta com lareira, trazendo um uso mais confortável no dia a dia.
Na área íntima, quatro suítes. A master tem closet bem dimensionado e uma configuração prática. No pavimento superior, uma copa de apoio e o escritório ampliam as possibilidades de uso.
A marcenaria percorre todos os ambientes. Persianas e blackouts automatizados acompanham o projeto, assim como o conforto térmico: piso aquecido nas áreas úmidas e sistema de energia solar instalado.
Na área externa, o espelho d’água e a lareira criam um espaço agradável, com o verde do bosque ao fundo.
Garagem para quatro veículos, sendo duas vagas cobertas.
Uma casa bem resolvida, com espaços que fazem sentido no uso.
Esse pode ser o cenário da sua próxima história. Venha conhecer com a SIS3 Imóveis.
Referência13840-DV
Tipo de uso residencial
Condomínio Grand Garden
Endereço Rua Eduardo Sprada 1872
Município/UF CURITIBA - PR
Bairro Campo Comprido
Cep 81210-371
Ano de construção 2011
Área total 399,00m²
Área privativa 323,00m²
Área terreno 453,00m²
Valor do imóvel R$ 4.300.000,00
Tipo CASA EM CONDOMÍNIO
Face do imóvel Norte
IPTU R$ 6.800,00
Saiba onde fica este imóvel
Rua Eduardo Sprada - Campo Comprido CURITIBA - PR
Entre em contato
Escritório
Júlia Wanderley, 1437